Condições gerais

Termos e condições

A Stay In Apartments oferece um leque de apartamentos no Centro Histórico do Porto – Património Mundial, todos totalmente recuperados, em zonas típicas e pitorescas da cidade. Com uma decoração única e cuidada, os apartamentos S. Francisco de Borja contam com cozinhas totalmente equipadas, onde é possível cozinhar e permanecer vários dias com o máximo conforto. Os apartamentos S. Bento, mais pequenos, porém igualmente aconchegantes, estão equipados com o essencial para permitir ao cliente o usufruto de uma estadia descontraída. Todos os apartamentos foram remodelados com o intuito de proporcionar aos hóspedes o máximo conforto, estando equipados com internet sem fios, TV cabo e LCD's.

Regras

Todos os apartamentos estão sujeitos aos termos de utilização, detalhados nesta página. Ao efectuar uma reserva, assume que aceita e que concorda com todas as condições.
Os apartamentos Stay In Apartments devem ser utilizados como se fossem a sua própria casa, nomeadamente no que diz respeito a limpeza e estimo de objectos e equipamentos. Não é permitida a ocupação por mais pessoas do que as estipuladas e reservadas para cada apartamento.
O berço é gratuito e só pode existir o máximo de 1 berço por apartamento, sendo necessária reserva antecipada do mesmo.
Animais de estimação podem ser aceites mediante pedido.
É expressamente proibido fumar em todos os apartamentos.
O descanso dos vizinhos deve ser respeitado, pelo que é importante não fazer barulho no periodo das 22h até às 07h, tanto no apartamento como ao regressar, durante a noite.
Os hóspedes devem ter o cuidado de fechar sempre as portas dos edifícios e as dos respectivos apartamentos.
O serviço de internet sem fios e tv cabo é gratuito e está acessível em todos os apartamentos.
O preço da estadia não inclui pequeno-almoço ou qualquer outra refeição. 

 

 

Check in / Check out: Para podermos recebê-lo da melhor forma possível, por favor informe-nos da hora exacta da sua chegada. Não estão disponíveis camas-extra.

Check in: das 16h às 20h. Após este horário será cobrada uma taxa de 10€ por hora, num máximo de 30€
Check out: até às 12h 

Roubos: Não nos responsabilizamos por roubos de objectos deixados no interior do apartamento.

Condições de pagamento: Serão cobrados 30% do valor da estadia aquando da realização da reserva. Serão cobrados 70% do valor da estadia no dia da chegada.

Condições de cancelamento: Se cancelado até 15 dias antes da chegada não será cobrada qualquer penalidade. Se cancelado até 14 dias antes da data de chegada serão cobrados 30% do preço total da reserva.